Entdecken Sie Millionen von E-Books, Hörbüchern und vieles mehr mit einer kostenlosen Testversion

Nur $11.99/Monat nach der Testphase. Jederzeit kündbar.

Senhor do sangue
Senhor do sangue
Senhor do sangue
eBook180 Seiten2 Stunden

Senhor do sangue

Bewertung: 0 von 5 Sternen

()

Vorschau lesen

Über dieses E-Book

Senhor do sangue, é um romance que aborda a história do vampiro 9 príncipes. Duas partes são o foco da primeira parte.
 
Um vampiro Príncipe Nicolai Bolschakow e sua família. Estas fugiram por necessidade, no início do século XX para a América, onde fundou um novo clã de vampiro Depois de décadas de paz a família de vampiros deve lidar, mas com o novo rival na costa leste americana.
 
No lado oposto, mas ainda um ameaça muito diferente quando ele acordar. E eles querem lutar com os vampiros a fonte de sangue. Um antigo companheiro do Príncipe vampiro está empenhado para livrar o mundo dos vampiros.

Ele não está sozinho. E depois de quase 1000 anos ele finalmente parece ter encontrado uma maneira de seus antigos camaradas de destruir.
SpracheDeutsch
Herausgeberneobooks
Erscheinungsdatum28. Juli 2018
ISBN9783742728296
Senhor do sangue
Autor

Patrick Ginkel-Weigel

Mein Name ist Patrick Ginkel-Weigel. Ich wurde 1982 im schönen Unterfranken geboren. Seit vielen Jahren schreibe ich Geschichten der unterschiedlichsten Art. Ich bin dabei an kein Genre gebunden. Bis heute habe ich weit mehr als 200 Romane und Kurzgeschichten veröffentlicht.

Mehr von Patrick Ginkel Weigel lesen

Ähnlich wie Senhor do sangue

Ähnliche E-Books

Allgemeine Belletristik für Sie

Mehr anzeigen

Ähnliche Artikel

Rezensionen für Senhor do sangue

Bewertung: 0 von 5 Sternen
0 Bewertungen

0 Bewertungen0 Rezensionen

Wie hat es Ihnen gefallen?

Zum Bewerten, tippen

Die Rezension muss mindestens 10 Wörter umfassen

    Buchvorschau

    Senhor do sangue - Patrick Ginkel-Weigel

    Todos os direitos reservados.

    Uso não autorizado, tais como a reprodução, distribuição, armazenamento e transmissão, pode prosseguir em processo civil ou penal.

    Todos os direitos mentem exclusivamente com o autor.

    Original copyright © 2017, por P. Ginkel-Weigel.

    Senhor do sangue

    Prefácio

    Senhor do sangue, é um romance que aborda a história do vampiro 9 príncipes. Duas partes são o foco da primeira parte.

    Um vampiro Príncipe Nicolai Bolschakow e sua família. Estas fugiram por necessidade, no início do século XX para a América, onde fundou um novo clã de vampiro Depois de décadas de paz a família de vampiros deve lidar, mas com o novo rival na costa leste americana.

    No lado oposto, mas ainda um ameaça muito diferente quando ele acordar. E eles querem lutar com os vampiros a fonte de sangue. Um antigo companheiro do Príncipe vampiro está empenhado para livrar o mundo dos vampiros.

    Ele não está sozinho. E depois de quase 1000 anos ele finalmente parece ter encontrado uma maneira de seus antigos camaradas de destruir.

    Capítulo 1 - tudo é impermanente (presente)

    Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, a vontade de viver, mesmo que ele morre; e quem vive e crê em mim nunca morrerá".

    João 11, 25-26...

    A luz brilhante da lua parece baixo. Deite-se na ruína que já foi seu palácio principesco. É lua cheia daquela noite fria de inverno. Os flocos de neve espessos que cobre suavemente os restos do seu passado, jogar de volta no final da faixa de luz da lua e iluminar a noite estrelada.

    Se ele parece ao norte, então olhará luzes muito diferentes. São as luzes de uma metrópole pulsante. Moscou, o que o grande e o bonito. Mais de 300 anos que ele passou em seu palácio ao sul de Moscou. Mais de três séculos, ele andou sobre a terra na periferia da capital russa e na própria cidade. E ainda, não é sua casa.

    Nicolai Bolschakow não provém desta região. Ele nasceu em outro lugar. Ele nasceu em Novgorod. No anúncio ano 982. Como um simples fazendeiro. Lá, ele passou uma vida rural até 22 anos de idade. Nicolai ajudou seus pais a onde e como podia. Mas ele queria ganhar a sua existência como um simples fazendeiro. Nicolai queria ver o mundo. Ele tinha sonhos e estava se drogando.

    Portanto, ele decidiu aos militares para ir. Ele se juntou a Sage para as tropas do Príncipe Jaroslaw. Ali ele serviu por muitos anos. No exército, ele aprendeu a lutar. E para matar. Neste momento, ele ganhou o apelido Açougueiro entre os seus camaradas. Uma espécie de título honorífico os soldados naquela época dada é mesmo uns com os outros. Foi um reconhecimento para homens batalha comprovada. Foi aqueles que derramaram impiedosamente o sangue e não temida antes da morte.

    Após Moscou veio até muitos séculos mais tarde. No exército, ele já não estava lá para sempre. No entanto, ele se tornou parte da ordem. A ordem do sangue dos reis. Nicolai retornou à Rússia no final do século XVI. No Sul, nos arredores da cidade estabeleceu-se em baixo.

    Mas ele não estava sozinho. Nicolai começou uma família. Ele fez sua esposa e companheira, uma dançarina. Lyudmila, chamada Mila, tinha apenas 24 anos de idade quando ela caiu em charme irresistível do Nicolai. E sua esposa lhe deu três filhos.

    Rachel, chamada Nadja, era a filha mais velha e a filha única. Ivan, era o filho primogênito do Príncipe vampiro. E Constantino, chamado Michael, foi seu último filho.

    Juntos, a família na sombra da cidade cresce rapidamente viveu. Imponente e isolada. Protegido e sem ser detectado da sociedade. Eles fundaram um próprio clã. Como era costume para o vampiro príncipes. Uma grande família, cujo indiscutível Vorsteher eram os Bolschakows. O clã moskau foi parte da maior família de vampiro em seu tempo. Ele tinha mais de 70 membros.

    Uma parte dos membros viveu na propriedade da Bolschakows, o resto distribuído às próprias casas e casas dentro e fora da cidade.

    Humildemente, Nicolai tem vista para as ruínas do seu antigo clã de Moscou. Não foi a primeira extensa família ao longo dos séculos. E não será a última. Mas este detritos representam parte de seu coração cheio de dor. Porque aqui, seu filho mais novo, Kostya morreu uma vez. E com ele morreu uma parte de Nicolai em si. Com lágrimas nos olhos dele, ele acha que volta na Kostya todas as noites. Ele era a luz mais brilhante em seu coração escura. E agora ele não é nada mas uma triste memória desvanece-se cada vez mais.

    O coração de um vampiro é diferente de um humano. Sinto-me muito mais profundo e mais intenso. Alegria, tristeza, raiva e luxúria são praticamente ilimitadas. Nenhuma criatura na terra de Deus é a droga tão forte e capaz - de sofrer como um vampiro.

    O turno do dia 19 ao século 20, havia muito sofrimento para a população russa na bagagem. Fome, doenças, crises econômicas e o crime foram as sementes das guerras que o czar resultou naquele tempo. Especialmente a Guerra Russo-japonesa e a primeira guerra mundial conheceram a marca de BB´s profundamente na país. Mas não só o povo teve que sofrem a belicista.

    Também os vampiros foram afetados duramente. Então, falta quase quinze anos de sangue forte e jovem. Tudo o que muitos homens jovens, fortes morreram longe de casa em guerras sem sentido e mortes sangrentas. Principalmente velhos, fracos e doentes eram o que restou. Seu sangue pode dar vampiros não a força da vida que precisam. Então, cada vez mais schwanden acima de todas as forças da metade - e Sklavenblutler.

    Então o declínio do clã Moscou longo se em anunciava. Mas ninguém esperava o jehen, um rápido fim que era o fim do clã de 1917. Os bolcheviques saqueados e apreendeu todos os maiores em particular após a revolução de outubro. Primeiro na cidade e, em seguida, fora do limite da cidade.

    Pouco antes do final do ano, um esquadrão de bolcheviques armados invadiram o Palácio modesto por Nicolai e sua família. Você surpreendeu o clã durante o dia. Sem saber o que os aguardava, entraram os homens as casas senhoriais ao novo governo. Você quebrou a porta principal e rasgou as opulentas cortinas das janelas.

    Primeiro, encontraram o escravo Blutlern, no piso térreo. Eles são a casta mais baixa de um clã de vampiros. A maioria das tarefas simples são confiadas a eles. Guardando, recados, aquisições. Servo executar tarefas domésticas.

    O Sklavenblutler da casa simplesmente foram baleados. Eles não tinham chance contra os saqueadores armados, porque eles não são invulneráveis. Único presentes são uma vida anormalmente longa. Você apenas metade tão rápido como pessoas de idade. E eles são de força acima da média. Mas eles são vulneráveis, como as pessoas tão facilmente.

    As balas bolcheviques facilmente encontraram o Sklavenblutler. Eles rasgaram grandes buracos no corpo de vampiros. Eles se rasgou a carne da espécie subdesenvolvida. E eles quebraram os ossos que eles se conheceram. O sangue de suas vítimas reuniram-se no chão frio em que ficaram.

    Quando ouviram os tiros dos intrusos, finalmente, levantou a viver fora de seus caixões. Tentaram afastar os bolcheviques e a matou depois de tudo no final. No entanto, a maioria dos membros do clã da vítima foram os invasores. A luz do sol penetrante atormentado e enfraquecido-los na sua luta. O sol queimou em fino carne pálida. Sua pele descascada dentro de segundos e estourar na dor insuportável.

    Halbblutler são nem de perto tão vulneráveis como os escravos do gênero vampiro. Mas eles têm um ponto fraco, o coração dela. Uma vez que este é desenhado em danificados, eles morrem. E seus inimigos rapidamente perceberam que eles eram somente matar, atirando-os no coração ou se destacou.

    As bolas dos invasores trovejou através do ar. Que da outra vez, encontraram os corpos de seus inimigos. Sangue, pulverizado em todas as direções e contaminaram toda a sala. Mas o primeiro gol não teve efeito. No quarto sem um dos seus inimigos foi distribuída, sangue, fragmentos de osso e do tecido de carne. Mas tão logo caiu o primeiro meio sangue por um acaso no coração, o atirador gritou visa do seu coração, destina-se a seu coração. E eles fizeram isso. Logo coberto o chão não só com restos de sangue e carne. Até os cadáveres empilhados. As pessoas, bem como o de vampiros.

    E quando a carnificina acabou, só dois a Halbblutler tinham sobrevivido a batalha. Dimitri e Anton. E quando a discussão acabou, eles foram ao túmulo. Profundamente no porão da casa, o vampiro, o Príncipe e sua família estavam dormindo. A desagradável tarefa caiu para Dimitri e Anton, para dizer o príncipe sobre os incidentes. Isolado e em segurança não viram nada da luta na parte superior do imóvel.

    Só és clara como Dimitri e Anton ensinou o príncipe sobre os eventos, foram eles que alguém havia desaparecido. Era o filho mais novo de Milas, Nicolai e Kostya.

    Kostya era um vampiro, um Vollblutler, o filho do vampiro com um enigma do príncipe. Ele tinha apenas 311 anos. Ele era estúpido e jovem, imprudente e às vezes até mesmo ingênuo. Seu pai beneidete- e igualmente o admirava por sua coragem de vida despreocupada. Estava que ele preocupado seu clã e especialmente sua família como Patriarca se constantemente. Interpretação sucinta de ossos de regras, comandos e hierarquia ele ganhou um problema de vez em quando com seu pai. Mas Nicolai pode nunca estar zangado com sua fotos recentes. E agora, ele nunca teria isso.

    Kostya tinha apaixona-se com uma das mulheres mestiço. Anastasia foi apenas 18 anos e até recentemente, uma parte do clã. Mila Bolschakowa transformou-o há alguns meses. Ela conheceu durante uma visita ao teatro com Anastasia. Que não resistiu em sua beleza, sua juventude e o cheiro do sangue da Borgonha. Também, Kostya não poderia resistir a ela. Ele se apaixona à primeira vista a jovem garota que ela parecia não saber o que aconteceu.

    Em breve, eles gastaram cada minuto livre juntos. E Kostya ela introduzido no mundo dos vampiros e trouxe-lhe o que eles chamam de um vampiro para ser. Às vezes eles deslizaram secretamente da casa para caçar para dois. Às vezes ele veio antes deles vários dias e noites se manteve-se. Mãe e pai sofreram então amargas horas até que seu filho perdido em pensamentos novamente de volta. E mesmo que seu pai tinha-lhe proibido, Kostja às vezes dormia no Halbblutlern no piso térreo.

    Assim como esta noite. Kostya lutou ao lado do Halbblutler e ajudou a matar os invasores. Mas ele próprio foi morto na luta. Um tiro no coração, terminou sua vida. Porque Vollblutler ainda estão vulnerável no coração e pode morrer assim.

    E enquanto Nicolai pensa voltar para aquele dia e na noite seguinte, ele não é capaz das dor de pensar que ele e sua família se sentiu quando da morte de ossos por Dimitri e Anton aprenderam. Nicolai trouxe o cadáver de seu filho do térreo na cripta na época.

    Sob dor e agonia insuportável, ele andou na luz do sol para recuperar o corpo sem vida de Lyra. A hedionda radiação do sol também é dele. Mas ele suportou a dor e a angústia. Sua pele barstede enquanto ele escondeu o corpo de seu filho. Ele sentiu tudo muito claramente como é esticada a pele com a sua carne. Tão firmemente que finalmente ela rasgou e saltou de seus membros. Queimou-se especialmente seu rosto duro aqui. Mas era igual a ele, tudo o que ele queria era vestir Kostya para abaixo. A sua esposa e ossos irmãos e irmãs. Lá onde ela poderia lamentá-lo até a escuridão caiu.

    Anton e Dimitri cavaram uma cova no jardim à noite. Nas profundezas da terra, eles enterraram o filho mais novo do príncipe. Lá, ele deve descansar e encontrar a paz na eternidade. Nicolai sabia que suas feridas de queimadura iria curar rapidamente se ele beberia o sangue fresco. Mas ele também sabia que teria, no entanto, nunca curar a ferida em seu coração. Também disponível em 1000 anos.

    Mas a família estava sem tempo para lamentar. Porque ficou claro que eles foram obrigados a fugir. A máfia tomou a cidade, nem todo o país. As velhas regras e as leis já não eram consideradas. A sociedade mudou durante a noite. Ricos e nobres eram despossuídos, posse do estado, falando para o público em geral. Os comunistas estavam no poder. Festival determinado a enfraquecer as autoridades e expropriar. Nenhum lugar era mais na Rússia, não há lugar no seu velho mundo para o seu clã.

    O resto do clã reuniram-se em um domicílio discreto em Moscou. Lá, eles viveram durante vários dias em uma casa de cidade decadente. Em segredo, ela fugiu para São Petersburgo. Eles deixaram a terra, sua casa. De São Petersburgo de com a nave, eles primeiro viajaram para a

    Gefällt Ihnen die Vorschau?
    Seite 1 von 1