Entdecken Sie Millionen von E-Books, Hörbüchern und vieles mehr mit einer kostenlosen Testversion

Nur $11.99/Monat nach der Testphase. Jederzeit kündbar.

Sexy Suzi 2: edição portuguesa
Sexy Suzi 2: edição portuguesa
Sexy Suzi 2: edição portuguesa
eBook75 Seiten1 Stunde

Sexy Suzi 2: edição portuguesa

Bewertung: 0 von 5 Sternen

()

Vorschau lesen

Über dieses E-Book

No domingo de manhã acordei com a sensação de que os dedos da Kathy estavam correndo para cima e para baixo do meu pinto coberto de calcinhas. Quando olhei para ela, ela sorriu e ronronou: "Você tem um clítoris tão lindo, Suzy! Eu amo isso".

"Sério?" perguntei de surpresa. "Oh, sim", ela sorriu. "É um clítoris tão grande e bonito! Não admira que você esteja sempre tão excitado"! "Grande?" Eu engoli. "Ontem você disse que era patético!" "Não, querida, eu disse que a pila do meu marido é patética, e é. Porque é que a pila dele não é maior que o seu clitóris! Claro, o que faz um grande clítoris ainda é um pequeno e ridículo pinto. Em um homem, isso seria ridículo. Com um conas como você, é perfeito"! Eu corei enquanto ela continuava a esfregar a minha ereção. "Você está com tesão, Suzy?", perguntou ela.

"Oh, sim", eu suspirei. "Isso sabe tão bem!" "Você quer se vir?" "Oh, sim", eu suspirei novamente. "Isso é bom", ela ronronou. "Eu gostaria que você também viesse". "Você faria?" Eu sorri. "Oh, por todos os meios", ela sorriu. "Mas não dessa maneira". Ela tirou a calcinha para longe da minha virilha. "Eu acho que você tem que ganhar seus orgasmos. É muito mais divertido, e assim eles são muito mais satisfatórios, não acha?" "Eu, eu acho que sim", eu gemi.

"Bem", ela sorriu e deu uma palmadinha nas minhas calcinhas salientes. "Vamos lá então continuar com isso. Eu tenho muito o que fazer hoje. Mal posso esperar para que você trabalhe para ganhar esses orgasmos. Vou fazer o café da manhã enquanto você toma banho, faz a barba e se maquia".
SpracheDeutsch
Herausgeberneobooks
Erscheinungsdatum27. Mai 2020
ISBN9783750238831
Sexy Suzi 2: edição portuguesa
Autor

Aiden Kelly

Mein Name ist Aiden Kelly. Ich wurde 1982 in Dublin, Ireland geboren und wuchs dort auch auf. Die meiste Zeit lebe ich in Greystones, südlich von Dublin. Zeitweise aber auch in Hamburg. Seit meiner Kindheit schreib ich Geschichten aller Art. In den letzten Jahren faszinierte mich die Erotik immer mehr. Da ich ein Grenzgänger und unkonventioneller Mensch bin, fühlte ich mich schnell zur Transerotik hingezogen, über die ich bisher die meisten meiner Bücher geschrieben habe.

Mehr von Aiden Kelly lesen

Ähnlich wie Sexy Suzi 2

Titel in dieser Serie (7)

Mehr anzeigen

Ähnliche E-Books

Allgemeine Belletristik für Sie

Mehr anzeigen

Ähnliche Artikel

Rezensionen für Sexy Suzi 2

Bewertung: 0 von 5 Sternen
0 Bewertungen

0 Bewertungen0 Rezensionen

Wie hat es Ihnen gefallen?

Zum Bewerten, tippen

Die Rezension muss mindestens 10 Wörter umfassen

    Buchvorschau

    Sexy Suzi 2 - Aiden Kelly

    Sexy Suzi 2

    Todos os direitos reservados.

    O uso não autorizado, como duplicação, distribuição, armazenamento e transmissão, pode ser processado sob a lei civil ou criminal.

    Todos os direitos reservados.

    Copyright original © 2020, por Aiden Kelly.

    Aviso legal

    Aiden Kelly, PO Box 42, 97634 Mellrichstadt

    Padigio@gmx.de

    Prefácio:

    Caros leitores,

    obrigado por ter comprado meu livro.

    Sexy Suzi, é um pequeno romance erótico.

    Mas agora para a minha pessoa de verdade. Meu nome é Aiden Kelly. Eu nasci em 1982 em Dublin, Irlanda. Desde a minha infância escrevo histórias de todos os tipos. Quanto mais velho eu fico, mais forte é o meu desejo de escrever histórias eróticas. E é isso que eu faço agora.

    Eu não aderi a nenhuma convenção. Sem idéias rígidas ou visões gerais. Às vezes eu escrevo do ponto de vista de uma mulher, às vezes do ponto de vista de um homem. Porque minhas histórias são feitas para ambos os sexos.

    Espero fazer meus leitores felizes com minhas obras. E inspirá-los a atos eróticos. A história a seguir é parcialmente composta. Mas uma grande parte é baseada em minha própria vida.

    Seu Aiden

    Sexy Suzi 2

    No domingo de manhã acordei com a sensação de que os dedos da Kathy estavam correndo para cima e para baixo do meu pinto coberto de calcinhas. Quando olhei para ela, ela sorriu e ronronou: Você tem um clítoris tão lindo, Suzy! Eu amo isso.

    Sério? perguntei de surpresa. Oh, sim, ela sorriu. É um clítoris tão grande e bonito! Não admira que você esteja sempre tão excitado! Grande? Eu engoli. Ontem você disse que era patético! Não, querida, eu disse que a pila do meu marido é patética, e é. Porque é que a pila dele não é maior que o seu clitóris! Claro, o que faz um grande clítoris ainda é um pequeno e ridículo pinto. Em um homem, isso seria ridículo. Com um conas como você, é perfeito! Eu corei enquanto ela continuava a esfregar a minha ereção. Você está com tesão, Suzy?, perguntou ela.

    Oh, sim, eu suspirei. Isso sabe tão bem! Você quer se vir? Oh, sim, eu suspirei novamente. Isso é bom, ela ronronou. Eu gostaria que você também viesse. Você faria? Eu sorri. Oh, por todos os meios, ela sorriu. Mas não dessa maneira. Ela tirou a calcinha para longe da minha virilha. Eu acho que você tem que ganhar seus orgasmos. É muito mais divertido, e assim eles são muito mais satisfatórios, não acha? Eu, eu acho que sim, eu gemi.

    Bem, ela sorriu e deu uma palmadinha nas minhas calcinhas salientes. Vamos lá então continuar com isso. Eu tenho muito o que fazer hoje. Mal posso esperar para que você trabalhe para ganhar esses orgasmos. Vou fazer o café da manhã enquanto você toma banho, faz a barba e se maquia.

    Demorei uns bons dez minutos para a minha ereção descer enquanto tomava banho e fazia a barba, e mesmo assim era tão dura que era difícil guardá-la quando eu a colocava. Eventualmente, no entanto, consegui terminar minha maquiagem e me vestir. Quando finalmente consegui entrar na cozinha, Kathy sorriu e disse: Oh, você está com bom aspecto! Você está ficando muito bom com sua maquiagem! Obrigado, eu sorri para ela novamente. Então, quais são esses grandes planos de que você estava falando?

    Ela me entregou um prato de ovos e torradas nele. Você ainda está com tesão?, perguntou ela. Muito, eu acenei. Tesão o suficiente para me tirar o seu jogo? Eu encolhi os ombros. Eu acho que sim. Ótimo, ela se teletransportou. Estou tão orgulhosa de você! Estou feliz, eu sorri enquanto trabalhava nos ovos, eu acho O que você está fazendo? Ela sorriu. Quero te ajudar a dar mais um passo para descobrir o quão sexy você é. O -- K, eu disse devagar. O que isso significa?

    Significa que eu quero te levar de volta ao shopping. Eu acho que estar lá fora e ver o quanto você é bem aceito é a melhor maneira de mostrar o quanto você é sexy. Eu acho que posso lidar com isso, eu acenei com a cabeça. Os olhos de Kathy cintilaram. Você não acha que é só isso que eu vou fazer, acha, querida? Eu engoli. O que mais? Bem, disse ela, dividindo a palavra em pelo menos cinco sílabas, "Eu quero trabalhar na sua confiança, então eu não vou com você desta vez.

    Você não vai? Não. Desta vez você vai andar por aí sozinho. Você não vai precisar mais de mim para segurar sua mão. Eu me imaginava vagando sozinho pelo shopping, tremendo um pouco. Bem, eu engoli, isso é assustador, mas eu acho que posso lidar com isso. É isso que eu gosto de ouvir, disse ela. Agora vem a parte divertida.

    A parte engraçada? Eu estava ofegante por respirar. Há mais algum? Claro, ela sorriu. Só andar pelo shopping não é muito excitante. Lembre-se, você está tentando ter um orgasmo. Deve haver um desafio. E o desafio é..., perguntei, tentativamente. Eu quero que você pegue um homem, ela sorriu. O quê?, ela perguntou. Eu gaseei ainda mais alto do que antes. Você não pode estar falando sério! Oh, sim, ela sorriu. Confie em mim, do jeito que você está, vai ser muito mais fácil do que você pensa. Não vai demorar muito até que você seja atingido. Quando você fizer isso, quero que você brinque junto. Deixe-o saber que você é uma vagabunda e que está excitada".

    Mas, mas se eu fizer isso... Ele vai tentar te ajudar com o seu problema, ela sorriu sorrateiramente. Além disso, você vai ter seu orgasmo. Kathy, eu não posso! Eu engoli. Quem sabe o que vai acontecer se um homem descobrir que eu não sou uma mulher de verdade? Então não deixe ele descobrir, ela disse calmamente. Há muitas coisas que você pode fazer bem como mulher. Apenas certifique-se de que não entre em sua calcinha ou sutiã, e você ficará bem.

    O que acontece se eu não for atingido? Bem, ela deu de ombros, desde que não seja porque você os está afugentando, não posso culpá-la. Mas acho que não há muitas chances de isso

    Gefällt Ihnen die Vorschau?
    Seite 1 von 1